domingo, 23 de agosto de 2020

Projeto da Teia Design: Jardim, Passeio, Pórtico em Lagoa Santa/MG

Por Monika Kick de Souza Lima




O projeto do passeio dessa casa foi finalizado. Usamos grama bermuda no chão.  Optamos por murta na cerca viva, para fechar totalmente a visão trazendo privacidade. A murta plantada, ainda está pequena, mas em breve ela crescerá e o resultado será fantástico.

Para compor e trazer maior luminosidade, plantamos mudas de clorofito em toda a extensão do passeio.  Essa planta não cresce muito mas dará um toque e um brilho a mais, pois suas folhas são verdes e amareladas. Em um jardim, quanto mais cores existir nele, mais belo ele ficará. Use e abuse das cores e das formas das plantas.

Na lateral esquerda e direita do Pórtico (ou Portal que é a mesma coisa ), foi todo projetado, construído e revestido em madeira cumaru em lâminas.  Plantamos a Palmeira Azul conhecida também como Palmeira Bismark. Essa palmeira ficará linda quando crescer. É uma palmeira bem imponente.

Em cada Palmeira Azul, instalamos uma iluminação. Na realidade é um espeto que traz muito charme e sua iluminação direcionada para a palmeira, traz um efeito maravilhoso, além de embelezar todo o passeio. Use luz direcionada no jardim focando nas plantas e nesse caso aqui, o foco principal é a Palmeira Azul. E lembre-se que uma iluminação em jardins, precisamos cria cenários focando no caso desse jardim as Palmeiras.

Um novo pórtico para o padrão de energia, foi projetado e construído no mesmo estilo e com o mesmo acabamento do pórtico de pedestre trazendo ainda, maior identidade ao projeto.

No passeio, existia um portão de madeira muito bonito e muito charmoso, que foi mantido e apenas foi lixado e uma nova pintura em verniz marítimo trouxe mais beleza a esse portão.

O trabalho desse projeto para o jardim, o passeio e o pórtico, foram realizados em parcerias que são super importantes para o resultado final do projeto. Uma equipe sempre coesa e alinhada aos desejos e anseios dos clientes só traz benefícios para todos os envolvidos no projeto. Esse projeto foi realizado na cidade de Lagoa Santa/MG.

* Confiram a equipe de trabalho para esse projeto:

- @teiadesign

- @monikakick10

- @lanconstrutora

- @yuccagarden

- @lacoirrigacao

- Andréa Agrícola

- Antônio Agrícola

Para cada etapa da obra, uma equipe de profissionais contribuíram e muito para o resultado final que é a satisfação dos nossos clientes.

Trabalhar com design de interiores é fantástico e nós adoramos.

#jardim #paisagismo #gramabermuda #parceria #portico #portal #passeio #dicadeouroteiadesign #teiadesignsemrt #semrt #borasemrt #blogteiadesign #interiordesign  #consultoria #obra #reforma #decoracao #dicasdedesign #monikakick10  #projetoteiadesign #projetarcomteiadesign #teiadesign #lagoasantamg  #residencial #irrigacao #construtora #teiadesignlagoasanta  #designerdeinteriores #soudi #sourp



- Passeio ANTES da Reforma e do Projeto da Teia Design em Lagoa Santa/MG



- Passeio ANTES e Portão Existente. Esse Portão todo em madeira, foi apenas lixado e pintado com verniz marítimo. Não foi necessário projetar um novo Portão, pois ele estava em bom estado, necessitando apenas de uma leve manutenção.  O nosso trabalho da Teia Design, visa esses pequenos detalhes. Por isto é importante contratar um profissional de design de interiores. Ele detectará esse pequeno detalhe que trará uma economia para o cliente.  Projeto da Teia Design by Monika Kick em Lagoa Santa/MG.

Esse Portão Existente, foi mantido no projeto, pois ele fica instalado na rua de cima e fica próximo a lixeira, também existente que foi apenas pintada novamente. Veja na foto abaixo a lixeira..



- Passeio ANTES da Reforma - Projeto da Teia Design em Lagoa Santa/MG

                                              
                           

                                              

                  

-  Projeto da Teia Design by Monika Kick no paisagismo  e Projeto 3D da Andréa Agrícola em Lagoa Santa/MG.

                 

-  Projeto da Teia Design by Monika Kick no paisagismo  e Projeto 3D da Andréa Agrícola em Lagoa Santa/MG.











                         














                              

                              


                                    



                             

Imagem: Teia Design by Monika Kick


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:
@teiadesign by @monikakick10






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!


Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Jardins | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235

Nenhum comentário:

Postar um comentário