segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uso de tecidos em ambientes

O uso de tecidos em ambientes cresce a cada dia. Os tecidos trazem praticidade, aconchego, economia. Podem ser aplicados na parede como detalhes ou em todo um lado da parede do seu ambiente.

A gama de tecidos disponíveis no mercado, irá ajudá-lo na escolha mais adequada para o seu uso. Podemos ainda, usá-los em móveis, na cabeceira de camas, quarto de bebês, na sala, em um nicho para dar destaque, revestir uma mala, um objeto que gostamos muito dando uma repaginada ou onde sua imaginação quiser.



Você verá ainda, o depoimento de vários profissionais dentre eles, Patrícia Abreu que foi minha professora no curso de Design de Interiores na Universidade Fumec que diz : "Eles podem ser usados em quase todas as partes da casa. Nas paredes, estofados, cortinas, mantas, almofadas, entre outros. O importante é que o tecido escolhido seja indicado para o local: impermeáveis em áreas  molhadas, laváveis em locais muito usados e de cores firmes em áreas com luz intensa para evitar o desbotamento". Leia a matéria completa que saiu no Estado de Minas - Lugar Certo. Acesse o link abaixo e você verá mais utilidade para este material.

Acesse o link: Valor acessível e versatilidade impulsionam uso do tecido na decoração - Decoração - LUGARCERTO

Faça bom proveito e deixe sua imaginação voar e decidir onde aplicá-lo. Em tempo: tem dicas também de instalação e cuidados. Confira e diga o que achou.


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!



Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235

Nenhum comentário:

Postar um comentário