terça-feira, 18 de junho de 2013

Feira Construir Minas 2013


Feira Construir Minas - 2013
19 a 22 de junho/13
Centro de Convençôes Expominas
Belo Horizonte/MG
Brasil




Começa amanhã dia 19 de Junho, em Belo Horizonte/MG, no Expominas a Feira Construir Minas 2013. Saiba mais a respeito deste evento que vem crescendo a cada nova edição.

Minascon - Construir 2013

O Minascon/Construir Minas – Feira Internacional da Construção foi idealizada para unir em um mesmo local, durante quatro dias, todos os segmentos da indústria da construção civil do mercado mineiro; com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções. A cada realização, contabiliza aumento no número de visitantes e expositores, e se renova.

Na edição de 2012, o evento se apresentou em um cenário com 300 marcas expositoras, atraiu cerca de 33 mil visitantes e movimentou R$ 95 milhões em negócios diretos e indiretos. A expectativa para 2013 é grande, tendo confirmada a presença de empresas importantes do setor e programação completa com palestras, demonstrações de produtos e serviços.



A Construir Minas deste ano terá, além dos stands de exposição, eventos técnicos voltados para o setor da construção, durante os dias da feira.
Confira a programação neste link: www.feiraconstruir.com.br/minas/programacao/

Em 2009, aconteceu a primeira edição do evento após a união dos dois maiores encontros do mercado de construção mineiro. Com a nova assinatura passou a integrar a Plataforma Construir, que também está presente no Rio, Bahia e Brasília.

A mais importante feira do segmento realizada em Minas Gerais, a CONSTRUIR agrega à sua programação a realização do tradicional Minascon, um conjunto de mostras e palestras, que trazem os assuntos mais importantes do momento para a construção civil e a sociedade em geral. Importantes temas como os ligados à SUSTENTABILIDADE fazem parte dos debates, levando em conta o cenário da construção e todas as implicações do tema.


O Minascon promove a capacitação profissional a partir de palestras ministradas por nomes de peso, além da participação de diversos órgãos, entidades e instituições profissionalizantes ligadas ao setor.

A Minascon/Construir Minas é aberta ao público em geral e tem como perfil de seus visitantes lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, administradores de condomínio, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros e estudantes de áreas afins.

Fonte e Mais informações: http://www.feiraconstruir.com.br/minas/





Entre em contato com a Teia Design Interiores:




Teia Design informa: Você não pode perder todas as novidades desta Feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário