terça-feira, 1 de outubro de 2013

Teia Design em apoio a Campanha "Outubro Rosa" - Câncer de Mama

Por Monika Kick


O mundo inteiro comemora em outubro o mês de conscientização e combate ao câncer de mama denominado "Outubro Rosa". Vários países estão ligados nesta data e aproveitam o momento para divulgar e conscientizar as ações voltadas a prevenção do câncer de mama.

* O que é feito:
- Campanhas direcionadas a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce.
- Comemorar e fomentar ações voltadas a prevenção do câncer de mama.
- Sensibilizar a população sobre essa doença, que pode ser prevenida.
- Alertar todas mulheres sobre os riscos dessa doença.
- Lutar contra o câncer de mama.






* Quem pode participar: você, sua amiga, sua mãe, sua filha, seus amigos, seu marido, a população de uma maneira geral, as empresas, as lojas, as instituições públicas, eu e Todo Mundo.

* Onde enfeitar: praças públicas, monumentos históricos, piscinas, jardins, árvores, canteiros, ônibus, aviões, trens, lagos, prédios, pontes, caminhos, casas de shows, ruas, avenidas.

* Como enfeitar: fazendo um belo projeto luminotécnico com a gama de cores "rosas", com Laços Cor de Rosas, com luzes cenográficas, lâmpadas de LED, blusa rosa, calça rosa, maquiagem rosa, sapatos rosas.











A popularização do "Outubro Rosa" é compreendida e alcançou várias cidades do mundo com muita beleza, com muita elegância e de forma muito feminina e todos com a mesma intenção nesta causa super nobre e humana. Vamos combater o câncer de mama. Faça a sua parte.

Vamos lutar contra o câncer de mama
"OUTUBRO ROSA" 

* Imagens: Teia Design, Congresso Nacional, Estadão, Folha de São Paulo, Contexto Livre, Por Cimas, Terapia Feminina, Jornal do Comércio, Viajamos.com.br, Webasas.

* Texto:
Monika Kick
by Teia Design
(31) 9976-8235


P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design na luta contra o câncer de mama divulgando "Outubro Rosa"



Nenhum comentário:

Postar um comentário