sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

“Orquídea Radiante” a tendência de cor para 2014

Renovar é um verbo muito utilizado por todas as pessoas no mundo, principalmente com a chegada de um ano novo. Todo mundo deseja renovar, inovar e mudar.




Chegou a hora de renovar a sua casa ou seu escritório para o ano de 2014. Todo ano é lançada no mercado, uma tendência de cor para ambientes que projetamos. A tendência de cor lançada pela PANTONE ® é a cor mais badalada do momento que é “Radiant Orchid” ou “Orquídea Radiante” que é lançada no mercado para inspirar: o design de interiores, a moda, a arquitetura.








Como o próprio nome diz é uma tendência, não quer dizer que será usado apenas essa cor. Essa tendência lançada, serve apenas como referência. Muitas pessoas podem não gostar dessa cor ou daquela cor.








“Orquídea Radiante” possui uma variação entre tons de roxo, de rosa ou lilás. É a cor do momento. Esse tom transmite confiança, estimula a nossa criatividade e é uma cor muito expressiva e desperta nossa imaginação.








As cores exercem um papel fundamental em nossas vidas e são fatores determinantes que podem estimular ou mesmo causar uma certa repulsa quando usamos uma determinada cor. Use e abuse do “Orquídea Radiante” inovando com muita versatilidade ambientes da sua casa, da sua loja ou escritório.

Se deseja ambientes mais ousados use bastante esses tons e você ficará surpreso com a beleza deste tom “Orquídea Radiante”. Se deseja um espaço mais singelo, mais delicado, use esse tom apenas em uma parede ou em uma peça de design. Adornos, luminárias, almofadas, louças ou mesmo uma cortina, podem fazer toda a diferença, neste tom.

Fique então, em 2014, com “Orquídea Radiante” e renove seu ambiente e valorize os espaços destinados ao seu bem estar. Pense nisso e renove. “Orquídea Radiante” a cor do momento.








Imagens: Follow the colours pantone radiant orchid 2014, Casa Cláudia, Casa Cor Brasília, Criativem Furniture Trendzona, G1 globo, Metro Quadrado, Orpheo Papel de Parede, Prosa trecos e Cacarecos, Soline Móveis.

Texto
Monika Kick
by Teia Design
(31) 9976-8235


Entre em contato com a Teia Design:




P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design
Espaço Empresarial Todeschini
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 466 | Centro - Lagoa Santa/MG – Brasil | CEP: 33.400-000
(31) 9976-8235 ou  (31) 8872-5860 

Nenhum comentário:

Postar um comentário