quarta-feira, 30 de julho de 2014

Iluminação Sem Fio - Palestra ABD: com Ricardo Trauer


·        Evento: Palestra ABD-MG
·        Tema: Iluminação Sem Fio
·        Palestrante: Ricardo Trauer
·        Data: 29 de julho de 2014
·        Local: Instituto Isabela Hendrix
            Rua da Bahia, 2020
            Bairro Lourdes
            Belo Horizonte/MG
·        Realização: ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores
                  




Iluminação Sem Fio

A palestra foi excelente e abordou temas importantes apresentando os mais modernos conceitos em iluminação sem fio. Hoje todo mundo procura eliminar “os fios” que se espalham em todos os cantos de residências, empresas, industrias e em todos os setores. Nada mais feio existe em nossos projetos de design de interiores que são os famosos que chamamos “os fios”. Todo mundo deseja escondê-los.

Entendemos que “os fios” são necessários, mas a médio e longo prazo a tendência é que eles desapareçam de nossos projetos. A tendência é usarmos tudo em wireless. Para isto, teremos que usar a automação sem fio que é uma tendência do futuro.

Durante a palestra, Ricardo Trauer abordou muito bem essa automação sem fio, mostrando as tecnologias utilizadas para controle da iluminação sem fio, aplicações e mudanças nos futuros projetos e empreendimentos a serem construídos e a otimização dos projetos com a tecnologia sem fio.

Entendemos, que neste momento atual quem projeta casas, edifícios e indústrias com essa tecnologia, apresentam um “diferencial” muito importante no processo construtivo do empreendimento. Mas no futuro muito próximo, isto não será mais um diferencial. Isso será uma necessidade e obrigação dos novos projetos.

Vamos substituir tudo sem “os fios”. Com isto teremos novos projetos concebidos com essa técnica construtiva, que será o futuro. Como? Automação Sem Fio, sendo:
- Facilidade de instalação,
- Cenários de iluminação,
- Alto valor percebido,
- Preço acessível,
- Alta conectividade por wireless.

Instalação de energia “padrão”: isso é coisa do passado. Quebrar paredes e passarmos cabos e fiações: é coisa do passado. Interruptores, muitos interruptores espalhados pela casa: é coisa do passado. Automação será executada de qualquer dispositivo móvel e você irá interagir na escolha dessas transformações.

Vamos mudar nossa concepção e nossa percepção em nossos projetos de design de interiroes e vamos refletir que uma iluminação transforma o ambiente. E tudo pode ser Sem Fio!

Texto:
Monika Kick
by Teia Design
(31) 9976-8235

Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:


P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9976-8235 ou  (31) 8872-5860


Nenhum comentário:

Postar um comentário