sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Águas Aromatizadas para este verão

Por Monika Kick

Beba bastante água.
Fica a Dica da Teia Design Interiores e Eventos.
Águas aromatizadas: beleza e sabor!


Águas Aromatizadas no verão 2015 – “faça você mesmo”

Teia Design Interiores e Eventos lança agora o “faça você mesmo”. Podemos fazer quase tudo, basta termos “Atitude”. Vamos mostrar como ficou fácil receber amigos e familiares em casa. Essa prática que agrada muitas pessoas, traz muitas alegrias nos encontros, onde preparamos tudo para melhor servir nossos convidados.

Com a chegada do verão, muito calor, muita piscina e muita diversão, chegou o momento da hidratação. Isso mesmo: vamos hidratar nosso organismo, que necessita de muita água para termos saúde, bem estar e muita disposição.

Chega de preguiça: o momento agora no “faça você mesmo” é hora de águas aromatizadas...hum que delícia! Uma opção refrescante para nosso verão. Combinar água fresca e gelada com frutas tipo: limão, laranja, lima, morango é de dar água na boca.

Podemos ainda, usarmos várias especiarias como: canela, hortelã, cravo, alecrim e até pimenta para aromatizarmos a água. Além de bonito, colorido e cheiroso: águas aromatizadas vão hidratar nosso corpo trazendo benefícios inacreditáveis.

* Como preparar?

Basta uma jarra de preferência transparente, água gelada, frutas ou especiarias do seu gosto. Frutas podem ser cortados em rodelas, no máximo 1 cm. Folhas de hortelã podem ser inteiras e algumas cortadas com a mão. Canelas, cravos e pimentas coloque quantidade suficiente ao seu paladar. 

Pronto, acabou. Você não precisa de mais nada. Fácil não é? Então tente: “faça você mesmo”. Neste calor surpreenda seus convidados e sirva água aromatizada, que você mesmo preparou.


Além de hidratar o organismo, que é essencial para nossa saúde, sua mesa ficará super decorada e colorida com as jarras de águas aromatizadas, deixando sua casa com uma ambientação perfeita em clima de verão, com muito design e sofisticação. Aproveite o verão e “faça você mesmo”.
























Imagens: Blog Interna, Colourful Palate, Gastronomia Sustentável, Open House Constancezahn, Prelest.Com


Caso deseje ver a postagem no Blog da Lar Imóveis, acesso link abaixo.


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:




P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9976-8235 ou  (31)  9790-6253  ou  (31) 8872-5860

Nenhum comentário:

Postar um comentário