terça-feira, 22 de setembro de 2015

DMais Design 2015 - Circuito de Decoração e Design em Belo Horizonte/MG

por Monika Kick




Fique antenado, o DMais Design edição 2015 - Circuito de Decoração e Design em Belo Horizonte/MG, já está a todo vapor. Não perca, até dia 26 de setembro você pode participar!

O intuito do evento é divulgar a cultura do design, gerando muita informação, além claro de ser um bom lugar de relacionamentos e também a capacidade de gerar bons negócios. Fique antenado e participe!

Várias empresas e lojas aderiram este evento e a programação reúne: palestras, seminários, oficinas de criação, exposições, lançamento de produtos, várias mostras e muito mais.

O DMais Design edição 2015 - Circuito de Decoração e Design (2ª edição) começou dia 19 e até dia 26 de Setembro de 2015, você pode participar deste evento de design mais cobiçado.

Corra que ainda dá tempo. Fique antenado e participe! Tem vários eventos acontecendo pela cidade e você não pode perder. Corra, Corra!

“O DMAIS nasce para ser um grande circuito composto de dezenas de eventos independentes e simultâneos que fazem a conexão da decoração e do design com a arte, arquitetura, moda e diversas outras vertentes. Todos os acontecimentos são integrados a partir de uma grande plataforma de divulgação.”


Mais Informações no site: : http://www.dmaisdesign.com.br/



Imagens: Dmaisdesign, Teia Design


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:




P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9976-8235 ou  (31)  9790-6253  ou  (31) 8872-5860

Nenhum comentário:

Postar um comentário