quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quarto de Adolescente.

Quarto projetado pela Teia Design, para uma adolescente de 13 anos.
Lugar de refúgio para brincar, estudar, descansar e receber amigos.


A iluminação de LED, traz cor ao quarto branco.



Tons de verde, azul, amarelo, rosa, lilás e branco, escolhidos por ela e controlados de acordo com suas necessidades do momento.


Armário com portas de correr, espelhadas, recurso para ampliar o espaço pequeno, trouxe a sensação de amplitude.
Internamente todo projetado pela Teia Design para atender as necessidades da adolescente.
Gavetas, cabides, prateleiras e sapateiras, com iluminação.

Bancada de estudos( em marfim), gaveteiro com rodízios e painel para TV (laqueado de branco), feitos sob medida. Cadeira em couro branca, com base cromada e rodízios.
Prateleiras em vidro 10mm, trazendo mais leveza, exibe adornos escolhidos (By Romero Britto), coleção de livros e cantinho das lembranças.

Sobre o painel da TV, uma prateleira (em marfim) serve de suporte para caixas de brinquedos, em vime, laqueadas de branco, com capas estampadas (igual das almofadas da cama)

Coleção de livros e adornos Romero Britto.

Coleção de livros e cantinho das lembranças ( escolhidos pela adolescente)


Baú de brinquedos foi uma exigência da cliente, para armazenar sua coleção de bonecas Polly, da qual ela não pretende desfazer tão cedo.
Projetamos um baú com rodízios, com flores desenhadas e cortadas a laser, na própria madeira, igual ao cortineiro, também em madeira laqueada.



A parede atrás da cama (pintada de branco) tem foto produzida por Juliana Gonzaga e aplicada em adesivo recortado, trazendo personalidade ao quarto!

Para compor um ambiente com harmonia e equilíbrio visual, são necessários alguns cuidados, portanto busque sempre a ajuda de um profissional para que o resultado final não seja desagradável.

                                                                Maria da Graça Terra  e Monika Kick

3 comentários: