quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Símbolos Natalinos


Natal é uma das datas mais comemoradas não só no Brasil, mas em vários países do Ocidente. Pessoas celebram esta data como uma festa onde a confraternização familiar é o ponto mais forte. Outras pessoas celebram o aspecto religioso. Independente do motivo, a data é celebrada de várias maneiras, onde costumes e tradição, fazem desta festa um encontro ímpar cheio de alegria e de cores onde o tradicional e ter uma árvore de natal, que é o símbolo natalino mais antigo da história.

Estrelas Natalinas
A Teia Design Interiores posta hoje algumas dicas para você inspirar e usar a sua criatividade deixando o seu Natal mais colorido e cheio de charme.

Em sua casa você pode decorar a sua árvore de natal de várias maneiras, com várias cores, com diversos tamanhos e formas. Alguns símbolos tradicionais compõe o natal como: cartões de natal para enviarmos aos amigos, parentes, clientes e fornecedores.

Bolas de Natal

Bolas e Velas Natalinas

As bolas coloridas de diversos tamanhos e texturas. Os laços natalinos para embrulhar aquele presente de natal especial. O famoso e bondoso Papai Noel. As estrelas de natal, os sinos.

                           





Uma mesa bem decorada com a tradicional ceia de natal.Os presentes com laços coloridos colocados debaixo da árvore. Os presépios, a coroa do advento, as botas com surpresa, as velas natalinas de vários tamanhos e claro que a tradicional árvore de natal.





Deixe sua casa agora em dezembro com cara de natal. Você pode decorar sua árvore de natal com as cores tradicionais como o vermelho, o verde e o dourado. Se preferir, pode escolher uma cor ou a combinação de tons diferentes.









Além de decorarmos a nossa casa, outra tradição é a iluminação e decoração de edifícios, praças públicas, postes em avenidas, árvores, estabelecimentos comerciais, prédios públicos que embelezam estes espaços, deixando nossa cidade toda iluminada, alegre e muito colorida.

A Teia Design Interiores fará uma seleção de várias Iluminações Natalinas (em ruas, praças, edifícios...) para postar no nosso Blog. Já estamos fazendo a seleção de várias iluminações, caso você tenha alguma iluminação bem bonita, envie para nosso e-mail com os seus dados que vamos postar e divulgar. Gostou da ideia? Então envie! Estamos esperando, viu!

Vasinhos com enfeites de Natal

Enfeites

Guirlanda

 Guirlanda: usada como enfeite nas portas de entrada das residências na época do Natal.

Velas para iluminar e enfeitar sua noite de natal


Velas são elementos essenciais e simbolizam brilho e luz, além de criarem um ambiente aconchegante.
Um brinde de Feliz Natal

Coroa do Advento


As árvores de natal proporcionam um clima especial neste período e simboliza vida, paz, esperança e alegria.





Veja outros significados dos símbolos de natal:
- Presépio de Natal: simboliza o momento e o ambiente em que Jesus Cristo nasceu.
- Papai Noel: representa o bom velhinho que dá presentes para as crianças no dia de Natal.
- Estrela de Natal: guiou os três reis magos até o local de nascimento do menino Jesus.
- Sinos de Natal: representa o anúncio para a humanidade do nascimento de Jesus Cristo.
- Músicas Natalinas: As músicas natalinas que retratam as comemorações de natal.


Entre em contato com a Teia Design Interiores:



Teia Design Interiores deseja a você um Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário