sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tendência de Cor Verde Esmeralda - em ambientes


Quando falamos em tendência é apenas uma orientação, uma disposição natural que nos leva a seguirmos e usarmos a cor que foi eleita pelos profissionais ou movimentos, que elegem e lançam uma ou várias cores simultaneamente no mercado como tendência.

Montagem Teia Design Interiores


Veja só, depois do 'violeta inspirado' agora é a vez da cor escolhida que é o Verde Esmeralda. O verde é o tom mais abundante da natureza, principalmente em nosso país tropical. O tom verde esmeralda transmite idéias de renovar, clarear e claro que dar uma sensação de bem estar ao seu lar.


Este banheiro foi pintado com o verde esmeralda bem clarinho no fundo da parede. Um vidro verde foi usado como adorno dando um toque especial.


Neste quarto o verde esmeralda também foi usado na parede, nas cortinas e no sofá. Detalhe: o ambiente não ficou pesado.


Esta sala foi pintada com um verde esmeralda um pouco mais forte. As almofadas e os sofás individuais receberam um tecido no mesmo tom.


Dê um toque ainda, no ambiente da cozinha ou da sala de estar com louças, vidros, prateleiras, lustres ou peças nesta tonalidade. Você dará um brilho especial - de jóia - no seu imóvel. Agora, se você gosta de ousar pinte uma ou duas paredes com o verde esmeralda, ficará lindo!


Quando falamos em tendência de cor, você não precisa de pintar todo o ambiente do seu lar com essa cor. Você pode simplesmente usar: mobiliários, almofadas, cortinas ou tapetes usando o verde esmeralda.




Detalhes verdes nos estofados das cadeiras e nas luminárias. Vejam que no fundo o verde da natureza ajuda a compor este ambiente.


Se pintar uma ou duas paredes de verde esmeralda você pode deixar o restante do ambiente sem misturar outros tons.

Este ambiente ficou bem leve. Os detalhes coloridos de verde marcam apenas as prateleiras, o tapete e em algumas portas dos armários superiores.


Só de usarmos o verde nas almofadas você percebe um toque diferente e claro na sala.

Montagem Teia Design Interiores




A cor 'violeta Inspirado' (que lembra muito o azul), também continua como tendência de cor para o ano de 2013. Ou seja, violeta e verde continuam em alta no quesito design de interiores para o seu lar.


Fotos: Depósito Santa Maria, Mannes Interior, Stylisheve, Living Room Decoration, Now

Entre em contato com a Teia Design Interiores:



Teia Design Interiores divulgando tendências de cores para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário