segunda-feira, 25 de março de 2013

Páscoa


Com a chegada da Páscoa, todo mundo gosta de receber e presentear não só as crianças, mas os adultos também com um belo e gostoso Ovo de Páscoa. O que não falta no mercado são opções de marcas, sabores e cores. O que não muda é o formato, sempre um ovo.
Símbolos da Páscoa: O Ovo de Páscoa é o símbolo mais tradicional mais esperado e desejado pelas crianças e pelos adultos também. O Coelho é o símbolo mais popular. Até música este coelhinho tem. Outros símbolos compõe a Páscoa como: Cordeiro, Círio Pascal, Girassol, Pão e Vinho, Colomba Pascal e o tradicional Sino.
No Domingo de Páscoa já virou tradição e costume, os adultos esconderem os ovos para as crianças procurarem os Ovos de Páscoa que o coelhinho escondeu. Não é verdade? Pode ser que você não tenha este costume, mas escuto sempre histórias de pessoas falarem sobre isto. Independente da tradição, do costume e da religião, o que não pode faltar é o famoso Ovo de Páscoa.
Nesta Páscoa decore sua casa e deixe-a muito bonita. Use e abuse das cores. Escolha uma cor de sua preferência, ou misture as cores fazendo um mix com peças, adornos, velas, enfeites de páscoa, papeis bonitos, tecidos que combinem com seu estilo e faça uma festa, afinal estamos na semana da Páscoa e temos que aproveitar esses momentos. Deixe sua casa com ares de Páscoa. Veja as dicas de Páscoa que a Teia Design postou para você.
Texto: Monika Kick by Teia Design



























Entre em contato com a Teia Design Interiores:



Teia Design Interiores deseja a você uma Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário