segunda-feira, 3 de março de 2014

Abajur peça de design que acolhe

O Abajur é uma peça de design e é um aliado perfeito para ambientes antigos, modernos e contemporâneos.

* Função do Abajur: A função do abajur é Iluminar e decorar um ambiente e funciona na realidade como um apoio para iluminação. Uma iluminação com Abajur proporciona um clima acolhedor e muito aconchegante no espaço escolhido.

* Onde usar Abajur: Geralmente, o abajur pode ser usado em cima de uma mesa, nas laterais da mesa, ao lado de uma poltrona, no hall de entrada, nas cabeceiras das camas, em cômodas, nos aparadores, nos criados mudos, no chão, em paredes usando suas laterais. Serve para qualquer ambiente tanto residencial como comercial.

* Modelos, Cores e Formatos: Uma infinidade de modelos, materiais, cores, formatos, tamanhos e texturas estão disponíveis no mercado. O difícil será escolher qual modelo que ficará melhor no ambiente. A escolha do modelo ideal de Abajur, dependerá de cada espaço e dependerá da função daquele abajur, naquele determinado ambiente.

* Característica do Abajur: A característica mais marcante de um Abajur e quebrar a luz ou abaixar a luz. Um abajur bem posicionado em qualquer ambiente, pode trazer elegância, charme e versatilidade. Usando-o na sua decoração, irá proporcionar harmonia no ambiente, assim como leveza e muita suavidade.

* Iluminação com Abajur: A iluminação com Abajur pode ser uma iluminação focada para uma obra de arte, pode ser uma iluminação indireta, pode ser uma iluminação para uma boa leitura. Hoje com a tecnologia podemos optar com a iluminação de LED, para os Abajures. O certo é que podemos usar nossa criatividade, usando vários estilos, vários modelos e ainda customizá-los. Abajur a peça de design que acolhe qualquer ambiente.

Texto:
Monika Kick
by Teia Design
(31) 9976-8235


















* Fonte: At Digital, Casa Um Como, Decorando a Casa, Pontto Lavabo, Portal o dia, Rei da verdade, Startec Import, Uol. Westwing.




Entre em contato com a Teia Design:



P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design
Espaço Empresarial Todeschini
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 466 | Centro - Lagoa Santa/MG – Brasil | CEP: 33.400-000
(31) 9976-8235 ou  (31) 8872-5860


Nenhum comentário:

Postar um comentário