sexta-feira, 14 de março de 2014

Bill Gekas o Fotógrafo x Pintura x Obra de Arte x Cinema

O fotógrafo australiano Bill Gekas, um excelente fotógrafo por sinal, recria montagens fotográficas maravilhosas, inspiradas em quadros de pintura clássica de grandes mestre como Vermeer, Rafael e Rembrant. Ele cria, ainda, outras imagens de filmes conhecidos de maneira única e peculiar ao seu trabalho de muito bom gosto.

Como modelo principal, sua filha de apenas 6 anos, atua nas cenas recriadas e montadas por Bill Gekas. Essa menina linda, talentosa, muito expressiva, cheia de charme e com um olhar encantador é uma preciosidade cinematográfica, que encanta nosso olhar.

Bill Gekas é um excelente fotógrafo e um artista de mão cheia, pois conseguiu em seu  trabalho,  aliar beleza, qualidade, figurinos de época escolhidos a dedo, maquiagem, cenário encantador e também o uso da iluminação perfeita, que é um dos grandes segredos da fotografia aliada ao design e a pintura.

Iluminação é tudo em fotografia e é tudo em design de interiores, pois essa ferramenta, a luz, ajuda nós profissionais, a criarmos uma atmosfera, a criar cenários fantásticos em torno do trabalho ou peça a ser iluminado, ou seja: Iluminação é tudo!

Texto:
Monika Kick
by Teia Design





















Entre em contato com a Teia Design:



P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design
Espaço Empresarial Todeschini
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 466 | Centro - Lagoa Santa/MG – Brasil | CEP: 33.400-000
(31) 9976-8235 ou  (31) 8872-5860


Nenhum comentário:

Postar um comentário