domingo, 29 de novembro de 2015

Ambientes no tom: Azul em projetos de design de interiores

por Monika Kick



A cor do momento é Azul. Após a iluminação do “Novembro Azul” na campanha do Câncer de Próstata em edificações publicas e privadas, agora é hora da cor azul em ambientes internos e externos.



Os tons em azuis ajudam na hora de escolhermos objetos, mobiliários e adornos para os ambientes que projetamos. Na realidade, não vivemos sem cor. Podemos usar apenas um tom de azul em uma peça ou adorno.

Se quisermos podemos mesclar vários tons. Podemos ainda, misturar outras cores nos adornos, nas paredes, em detalhes como cortinas, almofadas. Tudo com muita cor e muito estilo.

O uso de uma cor ou outra dependerá da forma em que ela será usada e de acordo com a preferência e o significado que a cor trará para o ambiente. Vale lembrar que, devemos usar e abusar das cores, com requinte, com design e com estilo.

Contratar um profissional de design de interiores pode e muito ajudar na composição e criação de seu espaço. Entre em contato com a Teia Design. 















Fonte: Coren,  Architecture & Design, Armazem Fornari, Casa Cor São Paulo, Delasig, House e Garden, La Linea, Casa Cláudia-proj. Roberto Migotto



Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:




P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235 ou  (31) 9.8872-5860

Nenhum comentário:

Postar um comentário