quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Foco com Organização & Método com a Teia Design

por Monika Kick





Todo trabalho requer uma regra básica que é: O&M - Organização e Método. Com esse olhar, você consegue organizar as ideias e consegue ainda, desenvolver um método adequado, para as tarefas que necessita desempenhar no seu trabalho. Você já tentou? Tente, não é difícil, mas tem que focar e tem que ter Organização & Método.

No nosso trabalho, na Teia Design, projetamos espaços comerciais, residenciais e projetamos jardins. Cada projeto, terá seu momento para decidir e conceituar todos os processos que envolvem cada etapa do projeto. Cada processo tem seu tempo e seu espaço definido. Não podemos pular nenhuma etapa. Tudo faz parte do processo. Por isso que é interessante contratar um profissional de D.I. Designer de Interiores, para realizar o seu projeto.

Na Teia Design, você tem profissionais que vão auxiliar a transformar seus anseios e suas necessidades em um projeto, realizando assim, o seu desejo. Simples assim! Vamos conversar sobre seu projeto!




Essa imagem, da Teia Design, traduz os aspectos que devem ser observados para garantir um projeto adequado para as necessidades particulares de cada cliente. Em cada forma acima, teremos variáveis para discutir e definir. Com foco, com Organização & Método seu projeto ganha forma e funcionalidade.

* Imagens: Foto Teia Design

Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!


Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235

Nenhum comentário:

Postar um comentário