sexta-feira, 24 de maio de 2013

Adesivos em 3D


Os Adesivos 3D para paredes são opções práticas e você pode mudar por completo a decoração de qualquer ambiente. O diferencial seria o 3D - terceira dimensão, que dão a sensação de estarmos dentro do espaço, dando efeito 3D.







Mudar, renovar, revolucionar são aspectos importantes e eficientes e mais fácies do que imaginamos. Os Adesivos 3D provocam a ilusão de ótica em todos os sentidos.







Os modelos variam e é possível usar qualquer imagem com esse efeito, até mesmo fotos particulares de pessoas, lugares e objetos, são usados nesta técnica, simples, rápida e fácil de aplicar, mas é sempre bom termos uma ajuda de um profissional para instalarmos essas imagens. Geralmente, a empresa que contratamos para realizar o serviço de Adesivos 3D, oferecem mão de obra qualificada, para a instalação.






O estilo de cada cliente é que irá direcionar as imagens, as cores, as formas se serão geométricas,  florais, Kids, estampadas, listradas ou que remetem a natureza. O que não pode faltar é bom senso e os adesivos necessitam combinar com o seu estilo e com o estilo do seu mobiliário.










Já falamos no Blog da Teia Design sobre Adesivos em paredes, acesse este link, Dicas de Design - Adesivos em Ambientes ,caso queira saber mais informações, sobre esta técnica.

Vamos mudar. Toda mudança traz renovação, principalmente no ambiente residencial ou mesmo no comercial.

* Texto:
Monika Kick
by Teia Design

* Imagens: Uol Caras, Casa D'Arte, Bem Colar, Think Surface, Blum Kids, Bucalo, Celina Dias




Entre em contato com a Teia Design Interiores:





Teia Design Interiores mostrando adesivos 3D para você!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Rose Maria! Boa Tarde! Obrigada por entrar em contato com a Teia Design. Realmente, os adesivos são uma ótima opção para revestir paredes e móveis. Grande abraço, Teia Design

      Excluir