sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Banheiras de imersão um sonho de prazer - Dicas da Teia Design

por Monika Kick




Banho de banheira. Como não apreciar um banho de banheira. Peça perfeita para momentos únicos e especiais. Com design contemporâneo são projetadas para conciliar conforto, beleza, prazer e muito relaxamento.



Chamamos de banheiras de imersão, banheiras que não possuem hidromassagem. Elas apresentam linhas arredondadas e suas medidas internas estão mais amplas e com ergonomia perfeita. Desenvolvidas para uma e duas pessoas. Um banho de imersão sem barulhos e perfeita para momentos de puro relaxamento e prazer.






* Modelos de Banheiras: Cada banheira mais charmosa que a outra. A Banheira Vitoriana apresenta linhas arredondadas.

* Cores: Tem como cor natural, geralmente, o branco e possui um brilho muito especial. Banheiras podem ser pintadas com cores diversas, mas geralmente são sob encomenda.








* Vantagens da Banheira de Imersão:

- Para instalar uma banheira de imersão, não é necessário fazer obra ou reforma dentro da sua casa. Ela vem pronta, não necessitando de acabamento em alvenaria. Com isso, você economiza custos extras com revestimentos, instalação e mão de obra. Sem contar que diminui o risco de infiltrações.

- Outra vantagem sensacional da banheira de imersão: Se for mudar de casa ou apartamento, você pode retirar sua banheira de imersão sem nenhuma perda. Ficando fácil de transportar e instalar em outro local.


- Outra vantagem: Uma banheira de imersão, vamos combinar.....é uma verdadeira obra de arte que você vai instalar na sua sala de banho, tornando seu banho..um sonho de puro prazer.








* Imagens: ObraVip.

Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235 ou  (31) 9.8872-5860

Nenhum comentário:

Postar um comentário