terça-feira, 6 de setembro de 2016

Teia Design mostra: Quarto do Bebê

por Monika Kick


Projeto assinado por: Graça Terra

Morar Mais Por Menos 2016

Praça Israel Pinheiro, 277 na (Praça do Papa)
Bairro Mangabeiras
Belo Horizonte/MG-Brasil

Valorizando os conceitos de sustentabilidade e que priorizam soluções com materiais alternativos, você vai ficar encantado com a ambiente da Graça Terra. Isso mesmo, nessa edição da Mostra, minha grande amiga, minha irmã, minha ex-sócia a Graça Terra criou e projetou o “Quarto do Bebê”.

Como divulgamos aqui no Blog da Teia Design, a Mostra Morar Mais por Menos deste ano, está a todo vapor e você pode conferir lá na Praça do Papa em Belo Horizonte/MG. Você está esperando o que? Corra! Corra!....tem muito ambiente para você visitar tem "Quarto do Bebê" ....

* SAVE THE DATE: 17 de agosto até o dia 25 de setembro de 2016.

A Teia Design tem muito orgulho em divulgar no Blog o ambiente de Graça Terra, com imagens inéditas de todo seu espaço, projetado e criado exclusivamente para o Morar Mais por Menos edição 2016.

Confira o ambiente: “Quarto do Bebê da Graça Terra”

“O quarto do bebê foi projetado dentro dos conceitos do Morar Mais por menos: customização, Brasilidade, sustentabilidade, inclusão social, mais por menos e vendas.

Reutilizei gaveta antiga para criar mesa de apoio, retalhos de tecidos mais tricô para o Kit berço, ferro descartado de construção para o cesto de bonecas, ( feito por um serralheiro de uma ONG), o cortinado do berço é o véu de noiva de uma amiga de infância. Os crochês foram feitos por amigos e familiares, o Kit higiene é herança de família.

Moveis da sombra e verão e Camisola de batizado emprestada por uma grande amiga dão mais aconchego ao ambiente.

O mimo do quarto e o desenho feito à mão, por minha filha Gabriela, trazendo personalidade para o quarto  da pequena Manu”. Graça Terra

Fique antenada e corra! Corra! Visite a Mostra Morar Mais Por Menos e confira de perto, ambientes que valorizam os conceitos de sustentabilidade e que priorizam soluções com materiais alternativos. A ideia é reaproveitamento. 

Ah! passando por lá...confira o "Quarto do Bebê" da minha grande amiga Graça Terra, você vai amar.

Imagens: Graça Terra, Gustavo Xavier, Acervo Teia Design























Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235

Nenhum comentário:

Postar um comentário