quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Teia Design: LED nos projetos em parceria com Eletro Bahia

por Monika Kick




Sabemos que LED já chegou e chegou para ficar. Muito se fala, muito se houve. Suas características apresentam: economia, durabilidade, tecnologia, qualidade e claro que sustentabilidade.

LED concilia: Tecnologia & Design. Para isso precisamos conhecer o que o mercado tem a nos oferecer. Como trabalhamos com projetos residenciais, comerciais e com paisagismo, hoje nossos clientes antenados com as possibilidades, desejam um projeto personalizado e no que tange a área de iluminação, desejam o que? LED nos projetos.

A Teia Design antenada nessas questões, oferece aos seus clientes um projeto de iluminação e claro que especificamos as lâmpadas em LED.

Para um bom entendimento do projeto e alinhamento com o conceito do ambiente a ser trabalhado, efetuamos um belo trabalho de parceria com a Eletro Bahia. Essa empresa está no mercado, de Belo Horizonte/MG, desde o ano de 1960. Isso mesmo, sempre comercializando materiais elétricos e claro que iluminação de ultima geração.

A Eletro Bahia evolui junto com a tecnologia. A Teia Design projeta o ambiente do seu desejo. Essa parceria no trabalho gera satisfação com nossos clientes e nós com certeza ficamos mais satisfeitos ainda. Bom atendimento gera bons negócios. Bons negócios geram belas parcerias. Entre em contato com o Thiago Mesquita da Eletro Bahia e confira “o melhor negócio para sua empresa ou residência.”



* Dica da Teia Design
Eletro Bahia
Rua Alípio de Melo, 631
Jardim Montanhês
                                                                                   


                                                          Belo Horizonte/MG
                                                              (31) 3330-6622

                                       - E-mail: atendimento@eletrobahia.com.br
                                                     - Contato: Thiago Mesquita



* Mais sobre LED’s: Deseja saber um pouco mais sobre LED? Postamos no Blog da Teia Design:  o que é, vantagens  e uso dos LED’s em ambientes: Acesse esse link:http://teiadesign10.blogspot.com.br/2016/09/teia-design-mostrando-vantagens.html

* Imagens: Teia Design, EletroBahia, Pague Verde








Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!

Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Paisagismo | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235 ou  (31) 9.8872-5860

Nenhum comentário:

Postar um comentário