terça-feira, 2 de abril de 2013

Apartamento em Mônaco - Mais caro do mundo


Conheça o apartamento mais caro do mundo. Por enquanto. Assim que ficar pronto (entrega prevista do imóvel para julho de 2014), com certeza teremos outro e outro apartamento a ser considerado o mais caro. No momento, o lançamento é este, ou seja, um apartamento no Edifício Odéon Tower, localizado em Mônaco. O preço deste imóvel, será preciso desembolsar cerca de R$788 milhões, para comprar um apartamento neste prédio. Que loucura!

O empreendimento conta com 70 apartamentos de luxo para venda, com um a seis quartos. Existem apartamentos com valores inferiores, chamados de "comuns". O prédio é considerado o maior da costa do Mediterrâneo e possui 170 metros de altura.

O Odéon Tower possui duas coberturas duplex com  1.220 m2. O Edifício conta ainda, com uma galeria completa de 3.300m2, com cinco andares, com tobogã e piscinas privê. Todos os apartamentos possuem terraço com vista panorâmica e janelas enormes. Confira nas fotos. As janelas vão do teto até o chão, onde a paisagem invade o apartamento. Realmente, uma vista maravilhosa, mas um preço muito salgado. O imóvel conta ainda com sauna, várias piscinas, porteiro 24 horas, limusines com motorista, sala de cinema e spas exclusivos.

A arquitetura do Odéon Tower foi projetado pelo arquiteto Alexander Giraldi. O Design de Interiores dos apartamentos fica a cargo da Agência Alberto Pinto.

Texto: Monika Kick by Teia Design

Vista do Edifício Odéon Tower em Mônaco

Entardecer em Mônaco

Vista da Varanda de um dos apartamentos do Odéon Tower

Tobogã e piscina privativos na galeria aberta, no topo do Odéon Tower, em Mônaco

Fachada do Edifício toda em vidro

Hall de Entrada do Odéon Tower - prédio considerado o mais caro do mundo

Salão de espera privativo do Odeon Tower

Vista de outro ângulo do Salão de espera privativo do Odeon Tower em Mônaco

Uma das piscinas que os moradores podem curtir

Sala de Spa estão entre os serviços oferecidos pelo condomínio do Edifício Odéon Tower. Veja que os mobiliários apresentam um design reto e muito bonito.

Sala de Ginástica com equipamentos de última geração. No fundo uma parede verde.

Uma das Salas: com sofás em tons diferentes, rebaixo de gesso, luminárias de teto, abajur de chão e de mesa compõe o ambiente desta sala de visita.

Outra Sala de Estar: No fundo parede toda trabalhada. Repare nas janelas do apartamento, vão do teto ao chão e garantem uma vista privilegiada. Os adornos embelezam o ambiente.

Sala de Jantar com mesa redonda. Pendente todo circular combina com a geometria da mesa. Aparador com design moderno. Repare no fundo um deck na varanda. As janelas continuam altas em todo o apartamento. Este recurso traz a sensação de amplitude, traz maior luminosidade ao ambiente e pode ser quebrado com uso de cortinas.

Acesso a Sala de Jantar. O tapete quase não enxergamos. Confira o revestimento das colunas.

Sala de TV com sofá laranja para quebrar um pouco o ambiente. Ficou claro e limpo.

Vista da Cozinha do apartamento do Edifício Odéon Tower. Repare nas esquadrias de alumínio. Confira a cor do vidro, sempre transparente. Nada de vidro verde. Olhe o Deck da varanda da cozinha. O guarda corpo acompanha a estrutura da esquadria.

Ambiente da Suíte Casal, com direito a mesa com cadeiras. A vista do apartamento integra todo o ambiente.

Outro Quarto de Casal neste ambiente.

Banho Suíte com direito a varanda e vista panorâmica da cidade.

Outro Banho Suíte com banheira bem perto da janela.

Vista da varanda e vista panorâmica da cidade.

Vista panorâmica da cidade.


Texto: Monika Kick by Teia Design






Entre em contato com a Teia Design Interiores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário