quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Teia Design comemora Feliz Ano de 2020 em Lagoa Santa/MG

Por Monika Kick




Feliz 2020!

Feliz Ano Novo!



Começou um novo tempo, uma nova era, uma nova década, um novo ano. Chegou o Ano de 2020!

Com a chegada de um novo ano, surgem novas possibilidades e novas chances. Todo ano é a mesma coisa. Na verdade, isso que nos faz crescer e acreditar que tudo pode ser diferente. Pode ser diferente mesmo. Nada se repete. O que repete é a nossa vontade de fazer e acontecer. Repete o nosso desejo a nossa força em querer sempre melhorar.

Precisamos sempre rever nosso papel em tudo que prontificamos a fazer. E com o nosso trabalho é a mesma coisa. Rever as estratégias que usamos. Rever as parcerias. Rever todo o nosso trabalho desenvolvido no ano anterior e realizar uma avaliação crítica construtiva. Avaliar o que deu certo e avaliar o que deu errado também. Isso é muito importante, pois se deu errado, precisamos corrigir o erro para não repeti-lo. Fazer essa avaliação é muito importante e é gratificante. Rever objetivos e metas fazem parte deste processo.

Por isso, que é tão importante o começo de um novo ano para rever todo esse processo com foco e determinação.

O momento agora é brindar um novo ano de 2020 cheio de oportunidades. Nesse ano esperamos realizar novos projetos. Que venham novos projetos logo. Vamos agendar um horário e conversar sobre aquele tão sonhado projeto. E você pode contar com a equipe da Teia Design para realizar e transformar tudo isso em realidade. O momento é agora.

A Teia Design irá finalizar três projetos que começamos ano passado. Então, o nosso início de ano será uma jornada de trabalho e começará quente. Três projetos agendados para iniciarmos o ano de 2020 a todo vapor.


Momento para brindar é agora: Feliz 2020!









Imagem: Teia Design. O Gourmet,


Vamos fazer seu projeto?
Entre em contato com a Teia Design:
@teiadesign by @monikakick10






P   Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente !!!


Teia Design - Interiores e Eventos
Projeto Residencial | Comercial | Jardins | Eventos
Lagoa Santa/MG – Brasil
(31) 9.9976-8235

Nenhum comentário:

Postar um comentário